Adidas e Beyoncé anunciam parceria

05 de Abril de 2019

A cantora chega para desenvolver uma nova assinatura para calçados e roupas e relançar a marca Ivy Park

Adidas e Beyoncé anunciaram uma nova parceria. A cantora chega para desenvolver uma nova assinatura para calçados e roupas e relançar a marca Ivy Park.

"Essa é a parceria de uma vida inteira para mim. A adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica", revela Beyoncé.

A parceria resultará na cocriação de novos produtos, tanto para performance como para a linha casual, e um programa exclusivo focado em capacitar e empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Contar histórias ricas e significativas será a base para a coleção de Beyoncé com a adidas, bem como o relançamento de sua marca Ivy Park. Essa parceria respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva.

"Como a marca esportiva dos criadores, a adidas desafia o status quo e os limites da criatividade por meio de sua abordagem de co-criação. Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e capacitar a próxima geração de criadores ", diz Eric Liedtke, membro do conselho executivo global brands da Adidas.