Acústico MTV volta com apresentação de Tiago Iorc, abertura para o mercado e foco no digital

17 de Maio de 2019

Show será gravado dia 30 de maio, em São Paulo

A Viacom International Media Networks Américas, dona de marcas de entretenimento como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe e VH1, confirmou o retorno do Acústico MTV. A atração que foi apresentada pela última vez em 2011, regressa com apresentação de Tiago Iorc, que apreentará pela primeira vez o álbum "Reconstrução".

Sucesso na MTV, de 1992 a 2011, foram seis Grammys nas categorias “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” (Paralamas do Sucesso, Cássia Eller, Lobão), “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro” (Lenine) e “Melhor Álbum de Samba/Pagode” (Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola).

O show para convidados será gravado dia 30 de maio, em São Paulo. O retorno do projeto foi viabilizado em uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas, escritório que gerencia a carreira do artista, e a Universal Music.

O evento no dia 30 deve receber cerca de 250 convidados, entre colaboradores das empresas envolvidas, parceiros de mercado, publicitários, influenciadores e jornalistas. A ideia é ter pelo menos uma edição por ano. O próximo está previsto para o primeiro semestre de 2020.