Publicidade
Acostamento promove programa para capacitar mercado sobre o futuro da moda
20 de Setembro de 2019

Acostamento promove programa para capacitar mercado sobre o futuro da moda

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto: LLComunicação
 

O programa de educação continuada para a indústria de moda brasileira, “Academia Acostamento“, terá sua primeira edição presencial entre os dias 23 e 25 de setembro. Serão três dias de treinamento com especialistas em temas como marketing, negociação, empreendedorismo, gestão, atendimento, processos comerciais e inteligência de venda. O objetivo é capacitar o mercado, embaixadores da marca, representantes comerciais e lojistas multimarcas para se prepararem para o varejo de moda do futuro, que vai proporcionar ao cliente uma experiência de consumo através da interatividade.

Publicidade

“Apostamos nas multimarcas como tendência e a Academia é uma grande inovação para o mercado e lojas. Queremos capacitar os profissionais na transição para o futuro e , para tanto, vamos trazer o que há de mais moderno em gestão, tecnologia e experiência do consumidor, com pontos de venda totalmente integrados ao omnichannel”, conta Delton Batista, vice-presidente executivo da grife Acostamento.

Gratuita e aberta ao público, a primeira aula da Academia, que abordará “O impacto da inovação no futuro da moda”, será realizada com Delton na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 08h30. A inscrição deve ser feita até às 23h59 de domingo, dia 22. Quem participar do webinar, terá acesso ao acervo e aos 10 primeiros conteúdos exclusivos da Academia Acostamento. “Queremos estender a todos a oportunidade de aprender conhecimentos importantes para o desenvolvimento do mercado”, afirma o executivo.

Cerca de 150 embaixadores da marca de todo o país estarão presentes na capacitação que terá temas centrais para cada um dos três dias: Marca e Marketing; Produto; Gestão. Está em desenvolvimento a parceria com Sebrae e Exact Sales – ambas catarinenses – para disponibilizar conteúdos distintos de forma continuada aos 5 mil pontos de vendas no Brasil através de diferentes canais, como e-mail e WhatsApp.  

Temas que serão abordados na prática – No desdobramento dos conteúdos estão tópicos como experiência no ponto de venda com realidade aumentada, QR Code e espelho 4D, visual merchandising, e-commerce, comunicação, ferramentas digitais, relacionamento com consumidor, processo criativo e tecnológico da marca e negociação no modelo de Harvard.

Também serão abordadas as tendências de empreendedorismo, comportamento, de produtos, de embalagens, texturas, modelagens, de tecnologia das fibras e matérias-primas, acessórios, botões, etiquetas, entre outros. “São processos e detalhes que irão cada vez mais agregar valor ao produto final e fazem parte da experiência do consumidor”, esclarece Delton.

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Publicidade
Publicidade