Acostamento anuncia 29% de crescimento nas vendas

18 de Julho de 2019

Esta foi a primeira informação sobre o tema depois que a Pasquini mudou sua sede de São Paulo para Santa Catarina

Foi anunciado nesta quarta-feira, 17/7, em Itajaí, dados referentes ao crescimento de vendas de 29% no primeiro semestre. "Este é um grande resultado a comemorar, pois desde a mudança de São Paulo para Santa Catarina, há 7 meses, diversas ações estão sendo realizadas para o sucesso da marca. Buscamos nos manter no topo e, para isso, é preciso constante inovação, altíssima qualidade em todo o processo, uso das estratégias de transformação digital e manter uma conexão emocional com o nosso público", explica o vice-presidente executivo da marca, Delton Batista. 

Ele antecipa que ainda virão muitas novidades nas próximas semanas e meses, para fechar este segundo semestre superando a expectativa de 30% de crescimento da marca e de ampliação do mercado, como foi divulgado no lançamento oficial da nova sede, em 09 de abril. 

De lá para cá, foram oficializadas diferentes parcerias para expansão de mercado e novas lojas próprias e lançadas a nova linha de Acessórios, com 325 itens, incluindo uma edição premium, e a Acostamento Young, que chegará ao público em agosto. "Nosso foco é na experiência digital, inovação constante no portfólio de produtos e relacionamento omnichannel com nossos clientes", conta Delton Batista.