Costão do Santinho lança novo espaço de eventos no DocTalks

17 de Março de 2018

DOCTALKS é um evento exclusivo para convidados e reúne importantes nomes da medicina para debater o papel do profissional na sociedade brasileira. O evento promovido pelo CCM Group em São Paulo reuniu, nos dias 09 e 10 de março, os mais influentes médicos de diferentes especialidades, chefes de serviço de importantes hospitais e presidentes de associações médicas do país com o objetivo de discutir temas importantes e presentes na realidade da sociedade brasileira e na rotina do profissional da saúde como os modelos de gestão atuais, a relação entre comunidade científica e indústria farmacêutica, mudanças tecnológicas e a medicina, a visão neurocientífica da moral e do autoengano e como funciona o cérebro de um corrupto.

Durante o encontro o Diretor Comercial do Costão do Açores Eventos, Rubens Regis, teve a oportunidade de apresentar Floripa como um excelente destino para sediar eventos e congressos, no simpósio Regis apresentou Florianópolis como uma cidade perto de tudo “Florianópolis é uma cidade pronta para receber gente de todos os lugares, possui 140 voos diretos, fica a meia hora de Porto Alegre e a 50 minutos de São Paulo,” disse.  Na ocasião também salientou as belezas naturais da Ilha da Magia e o seu potencial gastronômico “Florianópolis é um paraíso turístico com 43 praias a serem exploradas e um terço na ilha é preservado ecologicamente, um destino excelente para unir trabalho e lazer. Isso sem contar que é a cidade UNESCO da gastronomia, é uma cultura miscigenada com descendentes portugueses, alemães e italianos”, revelou.

Durante o simpósio apresentou o novo espaço de eventos da cidade “Açores Espaço de Eventos”. Na ocasião explicou que o Açores é um centro de eventos completo com uma ampla estrutura que se adapta a cada evento, “o Açores eventos possui uma estrutura ampla com 9 mil m² e com a capacidade para atender até 4mil pessoas. Além disso, nós temos um posicionamento de se adaptar a necessidade do evento”, revelou.  O Açores eventos é formado por um arquipélago de espaços disponíveis e adaptáveis a necessidade de cada evento, sendo eles Espaço tuguá, Tenda Tuguá, Salão Cascaes, Núcleo Tupi Guarani com três salas de apoio e um foyer, o Salão Açores e duas praças de exposição, conheça mais da estrutura deste centro de eventos no site http://acoreseventos.com.br.

Hotel de Florianjópolis apresenta novo espaço de eventos no DocTalks