Ação inusitada de OMO com jogadores do Corinthians funciona quando eles começam a suar

16 de Abril de 2018

A agência F.Biz assina a ação especial realizada neste domingo pela marca OMO durante o jogo entre o Corinthians e Fluminense. A campanha "Cada Gota de Suor Marca" divulga o Lava Roupas OMO Sports.

A ação
Durante o jogo foi revelado o patrocínio pontual da marca ao time corintiano. Conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo, o logo de Omo Sports surgiu na área de patrocínio master nos uniformes.

“OMO está constantemente inovando e trazendo produtos que resolvem de primeira, para que as pessoas possam aproveitar os momentos que marcam. E assim como OMO é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor para mostrar que cada gota de suor marca do que se associando a um esporte que conecta e emociona as pessoas”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO. O lançamento da marca tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas.

Para inovar, além de desenvolver o produto, OMO apostou nessa saída criativa: Um patrocínio inusitado com camiseta especial que, ao entrar em contato com o suor, torna a tinta transparente e revela a imagem do logo da linha Sports no uniforme. A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.