Ação do Bradesco com influenciadores digitais inspira novos empreendedores

20 de Janeiro de 2021

Criadores compartilham dicas e histórias sobre os desafios e aprendizados de empreender

Créditos: reprodução/ Camila Nunes/ YouTube

O Bradesco deu início a uma nova ação de marketing em parceria com influenciadores digitais. Por meio das redes sociais, as personalidades irão contar suas histórias e experiências dentro do universo do empreendedorismo. O objetivo é inspirar outras pessoas que têm vontade de se tornar donos dos seus próprios negócios, realizando sonhos e crescendo financeiramente.

Participam da iniciativa criadores referências de diversas áreas de atuação. Em beleza e moda, estão Tássio Santos, Lore Souza, Elias e Camila Nunes. Do segmento de construção e reforma está o empreendedor Josias e da alimentação Roberto Bete. Vindos de outras áreas, integram o projeto o MC Negão, a Veronica Oliveira, da empresa Faxina Boa, e o apresentador e repórter da Globo Manoel Soares.

Além de suas histórias, eles também compartilharão dicas sobre negócios, produtos e serviços, a importância e os benefícios da formalização em um cenário de crise, e as facilidades e benefícios de abrir uma conta MEI/PJ no Bradesco. Toda a produção da campanha foi realizada de forma remota e conta com conteúdos que serão disponibilizados durante quatro semanas em filmes de 30’’, 1’ e 3’ no YouTube, Instagram, Facebook e IGTV dos influenciadores e do Bradesco.
 

Abaixo, é possível assistir a alguns conteúdos que já estão sendo divulgados:

 

 

 

 

Conheça um pouco mais sobre cada participante do projeto:

Tássio Santos – Jornalista, especialista em beleza e maquiador profissional. Além de abrir espaço nesse nicho e quebrando todos os padrões, Tássio representa homens gays, negros e interioranos que estão ascendendo no mundo.

 
Lore Souza – Lore é uma jovem baiana que começou a gerar conteúdo sobre beleza focado principalmente em cabelos cacheados, mas compartilha tudo do seu dia a dia com sua comunidade. Ela é criadora do projeto @querosercreator, que ensina a criar conteúdo relevante e conexões, além de também estar à frente da marca virtual de camisetas Row Stamp.

 
Elias – Empreendedor, começou um negócio com R$ 500 emprestados pelo pai. Hoje, corta cabelo de celebridades e é fundador da Barber Day Academy que ensina técnicas de corte de cabelo e de empreendedorismo no ramo da barbearia.

 
Camila Nunes – Camila é esteticista e maquiadora profissional. Atua no mercado desde muito nova e também é criadora de conteúdo digital e Youtuber. Empreendedora no ramo da beleza, ministra curso de auto maquiagem especializado para pele negra.

 
Josias – Josias ensina o dia a dia de obras a pequenos empreendedores em um dos maiores canais do segmento no YouTube.

 
Roberto Bete – Roberto Bete é um pequeno empreendedor que já esteve à frente de campanhas pela conscientização contra a transfobia.

 
MC Negão – Matheus Bento empreendeu com um celular, transformando sua vida e a relação com a mãe em conteúdo. De camelô, virou estrela da Internet e já tem clipe gravado. Usa sua trajetória para ensinar e inspirar.

 
Veronica Oliveira – Ex-atendente de Telemarketing, Veronica é hoje proprietária do Faxina Boa, empresa de produção de conteúdo que já fez parceria com grandes marcas, entre elas o Bradesco.

 
Manoel Soares – Apresentador e repórter da Globo e também conselheiro nacional da Central Única das Favelas.

Notícias Relacionadas