Publicidade
Ação da Paviloche para promover o Dia do Pavilover surpreende clientes na sorveteria
11 de Novembro de 2016

Ação da Paviloche para promover o Dia do Pavilover surpreende clientes na sorveteria

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Paviloche criou uma ação para promover o Dia do Pavilover, conceito criado para ser usado por quem realmente ama a marca e que ajuda a definir pessoas que se identificam com a empresa e que falam bem dos seus produtos. Para homenagear esse público, a empresa decidiu instituir o dia do seu aniversário, 10 de novembro, como o Dia do Pavilover, que premia com produtos gratuitos os clientes que declaram seu amor pela marca.

A ação, lançada na última quinta-feira (10) na página da marca no Facebook, tem como material principal o vídeo gravado no último sábado. Ele mostra várias pessoas realizando desafios inusitados para ganhar produtos Paviloche. Tudo real, gravado com câmeras escondidas. No audiovisual, os clientes são questionados pelo atendente do caixa se eles gostariam de ganhar um sorvete de graça. Em caso de resposta positiva, o atendente continuava a ação explicando que fazia parte do Dia do Pavilover e que para ser presenteada a pessoa teria que escolher uma carta e realizar o desafio contido nela. “O resultado foi surpreendente. Ficamos extremamente felizes em saber que temos muitos Pavilovers”, comemorou o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

Publicidade

Na postagem, os seguidores foram convidados a encarar os mesmos desafios para mostrar que também são Pavilovers. Eles podem ser enviados em forma de vídeo, foto ou texto nos comentários. A recompensa por participar do Dia do Pavilover é uma carteirinha virtual, que será enviada como resposta na própria interação das pessoas no post do desafio. “Nossa ideia não é apenas celebrar a data. Queremos construir um relacionamento verdadeiro com essas pessoas. Esse contato pode começar no dia 10 de novembro, mas deve seguir durante todo o ano. Assim daremos continuidade à mensagem que vamos transmitir no Dia do Pavilover”, explicou a coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista.
 
Para o próximo ano, a ideia é desenvolver um aplicativo com benefícios para os Pavilovers que possuem a carteirinha. “Queremos criar no app a Pavicoin, uma moeda que os Pavilovers ganham a cada interação com o aplicativo (check-in em loja, compra de produtos, etc.). Juntando Pavicoins, eles poderão ganhar brindes, produtos e muito mais. Um ranking de Pavilovers também está no planejamento. O objetivo é incentivar as pessoas a usarem o aplicativo e se aproximarem ainda mais da marca”, contou Alline.

Confira:

Publicidade
Publicidade