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Ação da Heineken com tricampeão da F1 recompensa consumidores responsáveis com experiência surpreendente
10 de Novembro de 2017

Ação da Heineken com tricampeão da F1 recompensa consumidores responsáveis com experiência surpreendente

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Ir de carro para o bar com os amigos durante o feriado e ser o único a não beber. Como se isso já não fosse um desafio, Heineken colocou à prova a atitude responsável destes motoristas e recompensou aqueles que se mantiveram firmes ao propósito. O que parecia ser apenas um caminhão de entrega da marca revelou um Jaguar F-Type personalizado que os levou para uma inusitada volta em Interlagos com ninguém menos que Sir Jackie Stewart, ex-piloto e tricampeão da Fórmula 1. Ao final, os motoristas responsáveis ainda ganharam ingressos para curtir o fim de semana do Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 com os amigos.

Esta foi a mecânica usada pela Heineken, patrocinadora oficial da Fórmula 1, para criar a campanha The Green Drivers. Idealizada em parceria com a agência Hands, o filme vai ao ar em canais digitais, como parte da campanha de consumo responsável em torno do GP Brasil. A ideia foi mostrar que quem nunca bebe quando dirige também pode ter experiências incríveis.

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“Consumo responsável já é uma plataforma que Heineken trabalha há muitos anos. Desde o anúncio do patrocínio à F1 em 2016, a marca vem trabalhando a incompatibilidade de bebida e direção em diversas comunicações e ações em todo o mundo. A campanha The Green Drivers, produzida localmente, incentiva a atitude correta de quem nunca bebe ao dirigir e traz a mensagem chancelada por alguém que sempre lutou pela segurança nas pistas, Sir Jackie Stewart”, contou Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken. “Encontrar e recompensar consumidores reais que demonstram genuinamente este comportamento é muito gratificante para a marca”, completou a diretora.

Sir Jackie Stewart, estrela do filme global “No, Thanks” lançado no ano passado para falar de direção responsável, veio ao Brasil na primeira quinzena de outubro para a gravar a ação em São Paulo.

Patrocinadora oficial da Fórmula 1 desde 2016, este ano a Heineken se apropriou dos naming rights da competição no Brasil. O Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Interlagos, São Paulo. No evento, a marca terá uma Suite no Paddock Club e uma arquibancada exclusiva para 2.000 pessoas em um dos pontos principais do circuito, o setor H, que fica na saída do S do Senna. Nesta arquibancada, os convidados poderão desfrutar do chopp tirado pelos bartenders holandeses vindos do Heineken Experience em Amsterdã, além de curtir uma festa ao fim de cada dia de treinos e corrida.

Confira:

 

FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: THE GREEN DRIVERS
ANUNCIANTE: HEINEKEN
PRODUTO: HEINEKEN
AGÊNCIA: HANDS
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Lenhard, Zito Campos
DIREÇÃO DE ARTE: Thiago Martins, Mila Fregona
REDATOR: Mariana Mancia
ATENDIMENTO: Fernanda Tchernobilsky, Thays Barbosa
PLANEJAMENTO: Fernanda Peltier
GERENTE DE PROJETOS: Rafael Najm
GERENTE DE OPERAÇÕES: André Patrício
RTV: Moema Porro
AGÊNCIA: PUBLICIS
CRIAÇÃO: Henrique Mattos, Arturo Marenda
ATENDIMENTO: Danilo Ken, Renata Colombo
PRODUTORA: Trator
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
DIREÇÃO: Will Mazzola
DIREÇÃO FOTOGRAFIA: Toddy Miranda
ATENDIMENTO PRODUTORA DE IMAGEM: Talita Antunes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva
MONTAGEM: Christian Grinstein
FINALIZACÃO: Trator Filmes
COLOR: Bleach Filmes 
PRODUTORA DE SOM:  Comado S 
MAESTRO/ PRODUTOR:Equipe Comando S
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Elis Pedroso,  Elisa Vitale
APROVAÇÃO – Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz, Natália Menezes
AGRADECIMENTOS – Interpub Eventos, Jaguar

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