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Ação criada pela Publicis usa caixa de spam para reforçar descontos da Chevrolet na Black Friday
23 de Novembro de 2017

Ação criada pela Publicis usa caixa de spam para reforçar descontos da Chevrolet na Black Friday

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O Black Friday da Chevrolet, que vai de 23 de novembro às 18h até meia noite de 24 de novembro, traz uma ação diferente para quem quer realizar o sonho da compra do carro novo. Criada pela Publicis Salles Chemistri, a ação dará até 10 mil reais de desconto aos consumidores que quiserem reservar carros pelo site bfchevrolet.com.br. Os carros são limitados e numerados. Para divulgar a novidade, o público foi impactado, na sexta-feira, por um e-mail marketing e por vídeos de trueview no YouTube que avisam sobre a oferta inacreditável e sugerem que a pessoa dê uma conferida na sua caixa de spam, onde estará o cupom de desconto.

“A ação do Black Friday se tornou bem importante para a Chevrolet. Ao longo do ano lançamos novos carros, embarcamos novas tecnologias, trouxemos novas parcerias e encerramos agora fazendo ações inovadoras na data. O resultado que já vemos dos clientes tem sido excelente”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet.

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“Esse trabalho teve a ousadia de transformar algo corriqueiro e até mesmo incômodo como o spam em uma ação de marketing que traz uma vantagem incrível para o consumidor”, comentou o diretor de criação Luís Felipe Figueiredo. “Fizemos um cruzamento de dados muito detalhado para garantir que a pessoa que receberá a mensagem pelo spam também seja impactada dentro da plataforma do Google”, complementa o CCO Domenico Massareto. 

A criação da campanha é de Lucas Dias, Rafael Horta, Renato Mininel e Marie Julie Gerbauld sob direção de criação de Domenico Massareto e Luis Felipe Figueiredo.

 

Ficha Técnica:
Agência: Publicis Brasil
Título: Black Friday $$$pam
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Black Friday Chevrolet
Direção de criação: Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Lucas Dias
Direção de arte: Marie Julie Gerbauld, Renato Mininel, Rafael Horta
Head of Art: Marie Julie Gerbauld
Atendimento: Marcelo Fonseca, Renata Bonadia, Verônica Santos e Erika Nagata
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Juliana Elia, Augusto Barbosa e Ileana Millan
Mídia: Miriam Shirley, Erica Cappellano, Fabiana Gava e Marco Iadoccico
Tráfego: Rose Ramalho
HEAD De Produção: Tato Bono
RTV: Tato Bono, Dani Toda e Nathan Marino
Produção: Studio Great
Produtora de áudio: Comando S Audio 
Gerente de Projeto: Rafael Fragoso e Karina Correa 
Art Buyer: Selma Mamosse
Produção: Tato Bono e Rita Vilarim
Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Renato Heiffig, Francisco Batajelo e Juan Osório

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