Ação co-branded entre Elle Brasil e Gucci apresenta nova coleção da grife italiana

10 de Dezembro de 2020

Produção foi da Seĩva

Créditos: Divulgação ELLE GUCCI

Em parceria, a Elle Brasil e a Gucci lançaram nesta semana o filme “I Will Survive”, produzido pela Seĩva. Esse é o primeiro projeto nativo exclusivamente digital da revista - que retornou ao mercado brasileiro em março deste ano -, para apresentar a coleção Fall Winter 2020 e Epilogue da consagrada grife de luxo italiana.

A obra propõe fechar um ciclo: encerrar 2020, ano que todos vão se lembrar para sempre, com um bom karaokê. Para isso, a editora convidou três novos nomes da música brasileira e sete pessoas do seu open casting, escolhidas através da hashtag #olhaelle, no Instagram, representando como seria uma noite de karaokê especial. Tudo ao som de “I will survive”, um hino para 2020, para as mulheres, para a comunidade LGBTQ+ e uma afirmação positiva de que todos estarão juntos, em breve, dividindo um palco luminoso e multicolorido.

“Apostamos no apelo emocional, e não apenas no estético; explorando emoções genuínas, de ‘pessoas comuns’. O casting foi composto por ‘pessoas normais’, não modelos profissionais de agências”, comenta uma das responsáveis pela direção e fotografia do filme, Thales Banzai.

Para a diretora editorial da Elle Brasil, Susana Barbosa, criar um projeto comercial que valoriza o conteúdo e possibilita tamanha liberdade criativa é o diferencial da ação. “Acreditamos no poder da música e na mistura de pessoas diversas para criar essa conexão real entre o público e o produto. Para esse vídeo, pensamos em um conceito que fizesse com que as pessoas se sentissem conectadas, mesmo estando distantes. E nada mais nostálgico e ao mesmo tempo leve para encerrar 2020 do que um karaokê. Através desse conteúdo, o objetivo da Gucci, que é promover a coleção que acaba de chegar às lojas da marca no Brasil, pode ser alcançado de forma mais atraente, com storytelling, gerando muito mais engajamento”, destaca a executiva.

O plano de comunicação da ação acontece através das redes sociais da revista.

Você também pode assistir ao filme abaixo:

 

 

Ficha Técnica

Criação: Elle Brasil. 
Produtora: Seĩva. 
Produção Executiva: Marcela Sutter. 
Direção e Fotografia: Camila Cornelsen e Thales Banzai. 
Styling: Marcell Maia. 
Beleza: Helder Rodrigues. 
Direção de Movimento e Coreografia: Jade Quoi. 
Diretor de Arte do filme: Guilherme Ávila e Rodrigo Reis. 
Coordenação de Produção: Márcia Sutter. 
Produção de moda: Henrique Maciel. 
Assistente de produção de moda: Amanda Romão. 
Camareira: Lúcia Helena Cruz. 
Produtora: Luh Moreira. 
Assistete Direção: Victoria Zolli. 
Assistente de beleza: Juliana Aguiar. 
Montagem e Correção de Cor: Thales Banzai & Camila Cornelsen. 
Finalizador: Murillo Moura. 
Pós produção: PST VFX. 
Tratamento de imagem: Thiago Auge. 
Produtora de Áudio: Zamunda Studio. 
Obra: I Will Survive. 
Autores: Dino Fekaris/ Fred Perren. 
Direitos: 100% - Universal PolyGram Int. Publishing, Inc., Perren-Vibes Music, Inc. / 
Universal Music Publishing MGB Brasil Ltd. 
Produção Musical: Diogo Strausz & Fabio Smeili. 
Voz: Lilly B. 
Gerente de Projetos Elle: Gabriella Magalhães. 
Atendimento: Ana Guerra. 
Jurídico: Marcos Mota. 
Estrelando: Ana Frango Elétrico, Duda Brack, Felipe Rocha, Caroline Pradella, Bruno Gomes, Hugo Ferreira Passarelli, Kamila Hee, Djully Badu, Joanna Mesquita e Yasmin Monteiro, que vestem looks das coleções recém-lançadas, Fall Winter 2020 e Epilogue, da Gucci. 

Notícias Relacionadas