ACAERT homenageia Mídias com ação inusitada

21 de Junho de 2021

Entidade ressalta a importância dos profissionais para que campanhas alcancem ao público-alvo na hora e no veículo certo

Com o objetivo de mostrar a importância de um profissional de verdade por trás do planejamento de uma campanha publicitária, profissionais de mídia estão sendo surpreendidos com um brinde que faz um convite fora de época: pular carnaval em junho em plena pandemia.  A brincadeira faz parte de uma ação da ACAERT para reconhecer os Mídias que valorizam o Rádio e a TV. 

Ao abrir a caixa, um cartão explica que não adianta criar uma campanha brilhante se ela não estiver no veículo certo e no horário adequado para o público-alvo. Os melhores resultados dependem dessa escolha, etapa fundamental no trabalho do profissional mídia. O brinde traz uma caixa de som inteligente, que sintoniza emissoras de rádio por comando de voz.

 

 

“O mídia é um profissional muito importante para que os anunciantes consigam alcançar os resultados esperados seja para a promoção de produtos ou no fortalecimento de marca. Por isso sempre é importante reconhecer e valorizar esses profissionais”, explica Liza Rocha, diretora da RCA.

Ação presenteia cinco mercados diferentes

A ação vai presentear mais de 100 profissionais de Mídia em cinco estados do Brasil, mercados onde a Rede Comercial ACAERT – RCA faz o atendimento das emissoras catarinenses para clientes públicos e privados: Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

“Nosso objetivo foi mostrar aos mídias que um planejamento bem feito inclui as mídias essenciais que são o Rádio e a TV”, ressalta Silvano Silva, presidente da ACAERT.
Além dos brindes, um post em formato animado celebrando o Dia do Mídia também foi ativado nas diferentes redes sociais da ACAERT, como Instagram, Facebook e LinkedIn.

 


 

card dia do Mídia

Notícias Relacionadas