Abertas as inscrições para curso da UFSC de Marketing Digital a distância

15 de Março de 2019

A capacitação é composta por quatro módulos e 120 horas

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação em Marketing Digital na modalidade Educação à Distância (EaD) promovido pela Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Tekoa e apoio na gestão administrativo-financeira da Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (Feesc).

As inscrições podem ser feitas aqui.

"Trata-se de um curso de extensão da UFSC, com geração de certificado", explica o coordenador Israel Braglia. A capacitação é composta por quatro módulos, e a carga horária tem 120 horas. Este é o tempo considerado ideal pela organização para a ler o material, assistir às vídeo-aulas e realizar as atividades de cada tema proposto. O curso tem vagas limitadas.

Conteúdo

O conteúdo da capacitação será ofertado por meio de plataforma virtual durante três meses, e, dentro da proposta pedagógica, o aluno é responsável por gerir o seu processo de aprendizagem, determinando o ritmo de estudos e exercendo a autonomia. Na primeira semana, todos os alunos serão devidamente capacitados para a adequada utilização de todas as ferramentas online adotadas na realização do curso, e se familiarizarão com a modalidade através do guia do estudante. Nas semanas seguintes, propõe-se que os participantes compreendam as dimensões técnicas e pedagógicas do curso e compreendam cada uma das etapas do conteúdo programático a ser ministrado.