9mm assina projeto de branded content para Intelbras

18 de Dezembro de 2018

Em formato de documentário, o projeto criado pela agência tem como tema um esporte ainda pouco difundido: o highline

Com aproximadamente 16 minutos, o material traz como protagonistas três atletas profissionais (Rafael Bridi, Paloma Johansen e Fylipe Weickert) e mostra o difícil desafio que eles resolveram encarar. Com lindas cenas, muita adrenalina e emoção, o projeto Highline Intelbras, criado pela 9mm, mostra as dificuldades e o êxito dos três jovens que resolveram caminhar entre os cânions de São José dos Ausentes, a centenas de metros de altura. 

Reconhecida por ser uma empresa em constante inovação, a Intelbras, que foi patrocinadora dessa travessia, aproveitou o conceito de desafio e superação que envolve o esporte, para ser o tema central dos seus últimos eventos do ano, o Encontro Nacional de Distribuidores, a Convenção de Vendas e a Convenção de Instrutores. O assunto, que casou perfeitamente com os objetivos dos eventos, focaram nos resultados conquistados, planejamento e nas metas para o próximo ano.

Confira:

 

intelbras_v10_final from DeepBlueFilms on Vimeo.

 

Notícias Relacionadas