99 oferece 5 mil corridas à Prefeitura de Florianópolis para ajudar no combate à Covid-19

08 de Abril de 2020

Iniciativa faz parte do apoio aos governos estaduais anunciado nesta quarta-feira (08)

A plataforma de mobilidade 99 apresenta hoje (08) uma ação de apoio aos governos no combate à covid-19. E a Prefeitura de Florianópolis receberá da empresa, através da Secretaria Municipal de Saúde, cinco mil corridas gratuitas para ajudar nas ações de controle do vírus na capital catarinense. A gerente de operações da 99 em Florianópolis, Livia Pozzi, explica que a parceria visa colaborar no transporte de profissionais de funções essenciais e ajudar a manter a renda de colaboradores.

As regras de uso serão definidas pelas autoridades locais e a parceria determina ainda que as corridas não estejam associadas a atividades que coloquem em risco a saúde e segurança dos motoristas parceiros.

"É um momento difícil para todos. Receber esse apoio do setor privado, especialmente nesse momento delicado, também para eles, é uma demonstração clara de que vamos vencer essa luta através da união. A saúde não tem hora e não pode perder tempo. A doação será bem utilizada por nossas equipes", afirma Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis.

Notícias Relacionadas