Publicidade
8 Content obtém resultados significativos na campanha Outubro Rosa para CAASC
04 de Novembro de 2019

8 Content obtém resultados significativos na campanha Outubro Rosa para CAASC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência de comunicação 8 Content obteve resultados significativos na campanha Outubro Rosa para a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC. Com o slogan “A prevenção é a nossa causa”, as peças publicitárias incentivaram a realização de exames como forma de prevenir a doença durante todo o mês, alcançando mais de 30 mil views orgânicos (Facebook, Instagram e WhatsApp). Foram disponibilizadas para as advogadas, três mil vagas gratuitas de exames de mamografia e ultrassom de mama nas 49 subseções do Estado. Todas as vagas foram preenchidas rapidamente, logo no início da campanha.

“Desde que começamos a pensar no Outubro Rosa, sabíamos que queríamos algo diferente, impactante, que fizesse a diferença na vida das advogadas. Então veio a ideia de oferecermos os exames gratuitos. Também precisávamos dar uma cara para esta campanha de extrema relevância, por isso resolvemos convidar advogadas que vivem ou vivenciaram o desafio do câncer de mama para contar sobre a sua experiência. Foi uma forma de conscientizar  e despertar sobre a importância da prevenção. Para dar a seriedade que a campanha merecia, contamos com a criação e concepção da 8 Content, que captou exatamente as nossas ideias e as colocou em prática. O resultado ficou incrível e o Outubro Rosa da CAASC foi um absoluto sucesso”, conta Cláudia Prudêncio, presidente da CAASC.

Publicidade

Para a comunicação da campanha, foram desenvolvidos web banners, camisetas-conceito, uma mega faixa externa aplicada na fachada da OAB-SC, posts e vídeos para as redes sociais. “O impacto alcançado foi muito bom. O principal foi conseguir atingir um público tão seleto e atingir o objetivo principal: despertar nas mulheres a importância da prevenção. Quando soubemos que as vagas estavam sendo rapidamente preenchidas logo no início da campanha, ficamos bastante felizes e com a sensação de dever cumprido”, comenta Rodrigo Ramgrab, CEO da 8 Content.

 

Publicidade
Publicidade