8 Content amplia portfolio de branding e digital

03 de Agosto de 2020

Dessa vez, projetos são assinados para Mendoza Wine Imports, representante da argentina Bodega Palo Alto

A 8 Content, hub criativo de projetos de impacto com sede em Florianópolis, apresenta mais uma entrega de branding e digital ao mercado de vinhos. Dessa vez, o cliente é a Mendoza Wine Imports, representante da argentina Bodega Palo Alto. Com processos 100% digitais, a 8 Content desenvolveu naming, papelaria completa, brindes especiais e website, além de planejamento integrado da marca.

Segundo a Associação Brasileira de Sommeliers, já foram vendidos 35 milhões de litros de vinhos finos nacionais e importados no Brasil nos quatro primeiros meses de 2020, um incremento de 10% em relação a janeiro e abril de 2019, quando foram comercializados 31,9 milhões de litros. "A pandemia fez as pessoas ficarem mais tempo em casa, e com isso consumindo muito mais. Muitas marcas nasceram e outras precisaram fazer sua inteira transformação digital. É neste cenário, que vão surgir novos modelos de empresas e negócios", pontua o CEO da 8 Content, Rodrigo Ramgrab.

Para conhecer o site, clique aqui.

Notícias Relacionadas