26º Prêmio ABEMD é adiado

07 de Abril de 2020

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio e a premiação acontecerá no dia 13 de agosto

Devido o atual cenário de pandemia, o 26º Prêmio ABEMD anuncia a prorrogação de suas inscrições e premiação. Agora, as empresas interessadas em concorrer devem inscrever seus cases até o dia 30 de maio, e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de agosto. Os cases inscritos até 30 de abril ganham 01 convite para a festa.

Promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, o prêmio tem como objetivo homenagear as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center, com troféus de Ouro, Prata e Bronze, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

“É um enorme orgulho, como presidente da ABEMD, chegar na edição de número 26 do maior Prêmio de marketing direto e agora também digital. A cada ano temos o orgulho em celebrar os principais cases de marketing de dados do país”, afirma Antonio Rosa Neto, presidente da entidade.

As inscrições podem ser realizadas através do site, tendo valor para associados de R$ 1.628,00 e para não sócios de R$ 2.299,00. Para mais informações, entre em contato no (11) 99166-3825 ou premio@abemd.org.br