100 mil garrafas de água mineral são doadas pela Fruki para 19 hospitais de SC e RS

19 de Março de 2021

Ação faz parte de movimento criado pela empresa de apoio a profissionais de saúde

Como parte do movimento iniciado pela Fruki em abril de 2020, para apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente combatendo a pandemia, a empresa realizou no neste mês a doação de mais de 40 mil garrafas de água mineral a 19 hospitais em Blumenau (SC) e RS.  Em 11 meses, já foram entregues cerca de 100 mil garrafas para as instituições da área da saúde.

No início da pandemia a empresa também apoiou os hospitais com a doação de 3,5 mil garrafas PET 2 litros e 500 ml para envase de álcool gel e álcool glicerinado em parceria com a Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Campus Pelotas.

Para a diretora-presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini, a empresa, além de estar 100% comprometida com as medidas tomadas pelas autoridades para conter o avanço da Covid-19, quer também contribuir com a comunidade. “Neste momento, desejamos muita força e serenidade aos profissionais da saúde no enfrentamento deste enorme desafio. Juntos vamos vencer”.

Notícias Relacionadas