Projeto Social ganha loja online durante a pandemia. Criação da Marketeria de Joinville

05 de Agosto de 2020

Agência desenvolve novo site e loja virtual para o Projeto Teamar, de São Francisco do Sul

Em tempos de pandemia, em que as pessoas estão reclusas e os comércios sofrem com as restrições impostas pelo combate ao vírus, as dificuldades também afetaram as entidades sociais. Uma delas foi o Projeto Teamar, de São Francisco do Sul, que tinha na sua loja física a principal fonte de renda para a manutenção do programa. Porém, desde o início desse segundo semestre de 2020, o projeto conta com uma novidade: uma loja online, com sistema de entrega para todo o Brasil, diretamente do Centro Histórico de São Chico.
 
A ação foi desenvolvida pela Agência Marketeria, de Joinville, que atende voluntariamente o Projeto Teamar desde 2018. 
 
 
 
Em nome da causa
A ideia de desenvolver um e-commerce para o Teamar era antiga. Segundo Jorge Urresta Neto, diretor da Marketeria, a loja virtual estava nos planos desde que abraçaram a causa, mas antes era necessário organizar uma série de processos imprescindíveis para esse lançamento. "De lá pra cá, as vendas na loja física vinha crescendo de maneira bastante animadora, mas com a chegada da pandemia o cenário mudou completamente e a loja online se tornou prioritária".
 
Com isso, foi montado um planejamento pensado na realidade da entidade, com layout que oferece ótimo custo x benefício e que, apesar de possuir limitações, prevê melhorias a medida que as vendas forem ganhando volume. "Sabemos que é um trabalho de longo prazo, mas com essa loja online o Teamar rompe as barreiras geográficas e pode levar seus produtos para qualquer lugar do país", comenta.
 
Produtos Teamar expostos à beira da Baia da Babitonga, em São Francisco do Sul
 
 
Grandes expectativas 
Michele Hilgenberg, idealizadora do Projeto Teamar, comenta que o novo site com a loja virtual representa um marco de inclusão social. "O Teamar visa incluir pessoas, e o site inclui o Teamar no mundo". Segundo ela, a loja contribui para o crescimento do projeto, que trabalha diretamente com ação social. "Em tempos de diversidade nos reinventamos para o melhor da vida", conclui Michele.
 
Além da parceria com a agência Marketeria, o Teamar conta com o apoio da empresa ArcelorMittal.
Clique aqui e confira o site e a loja online do Projeto Teamar. 
 

Notícias Relacionadas