Ponto Frio faz pegadinha de 1º de abril e demite o Pinguim

01 de Abril de 2021

A ação foi feita nas redes sociais e muita gente caiu na brincadeira gerando todo tipo de reação

Foto: Ponto Frio / Divulgação

 

Hoje é 1º de abril, Dia da Mentira, e neste dia tanto pessoas como empresas aproveitam para pregar suas peças nos mais distraídos ou ingênuos. Os que percebem a brincadeira aproveitam para dar boas risadas. E a loja de eletrodomésticos Ponto Frio, que há anos conquistou os internautas nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) com seu mascote Pinguim, aproveitou a oportunidade. O sucesso do Pinguim é tanto que até quem não é cliente da loja segue o perfil apenas para receber posts do mascote querido. Principalmente no Twitter. Mas hoje a Ponto Frio assustou e revoltou muita gente: o Pinguim se despedia dizendo que havia sido "DEMITIDO". 

Houve todo o tipo de reação, mas a maioria foi de risada (quem não caiu na brincadeira), revolta e tristeza (quem acreditou na história). Falas como "Se até o pinguim foi demitido, o que será de nós?", "Devolve meu pinguim, ruivo estranho que ninguém conhece" e "Nããão!! Eu seguia o Ponto Frio só por causa do Pinguim. Sem Pinguim vai ter o que?? Devolvam o posto pra ele! Não quero nenhum assistente virtual chato. Se começar, vou deixar de seguir." foram percebidas no Twitter.

No lugar do Pinguim, foi colocado o desenho de um suposto assistente virtual, chamado Paulo Farias, um homem ruivo e magro. Ninguém pareceu curtir e todos estão pedindo o fofo e engraçado Pinguim de volta. Vamos ver o que acontece até o final do dia...

 

Tweet da Ponto Frio mostrando o Pinguim se demitindo

 

 

Tweet da Ponto Frio com o suposto novo assistente virtual, chamado de Paulo Farias

Notícias Relacionadas