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Mídia Programática a caminho de novos patamares
03 de Agosto de 2018

Mídia Programática a caminho de novos patamares

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A MediaMath anuncia que está interligada ao “Connect”, solução programática da ROIx que une inventário premium de mídia com dados qualitativos e possibilita a compra de audiência segmentada com mais rapidez. Com a solução, é possível comprar audiência programaticamente com a mídia e os dados alinhados e adquirir, através da MediaMath, inventário de vídeo ou display junto com dados com qualidade. Assim, a plataforma possibilita que qualquer profissional possa subir uma campanha segmentada com a garantia de que ela tem os melhores dados do mercado em ambiente premium e seguro. 

Segmentação
Dentro do Connect, anunciantes e agências usam marketplaces e identidades exclusivas (DEALS lds) para criar suas próprias audiências com segurança e automatização, sem a necessidade de contratar um data provider para construir segmentos de audiência. Afinal, ninguém melhor para gerenciar as campanhas do que o responsável pela marca, que vai saber exatamente quem precisa atingir e qual o orçamento disponível. 

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 A parceria entre a MediaMath e a ROIx ajuda a potencializar o resultado das campanhas, já que combina os dados do inventário com dados proprietários do cliente (First Party Data) e com o “Matched Data”. Assim, os anunciantes podem encontrar segmentações mais sofisticadas e tem a possibilidade de ampliar o alcance das campanhas. E o Connect segue, ainda, as métricas consideradas conceituadas do mercado, como o Viewability e Brand Safety. 

Segundo Fernando Juarez, Managing Director Latam da MediaMath, a solução programática simplifica o processo de lançamento de uma campanha. “Com o Connect, os clientes da MediaMath poderão usufruir da confiabilidade da nossa tecnologia e da facilidade de criar suas campanhas usando o inventário premium”, explica o executivo.

John deTar, CEO da ROIx, afirma que o Connect veio para revolucionar o mercado. “Estamos levando o programático para outro patamar”. Guilherme Soter, CFO da ROIx também comenta: “Agora, será possível criar segmentações sofisticadas de audiências, definir budget, frequência, criativos e todos os demais setups em um único local”, fala o executivo.

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