McDonald's presenteia fãs com anel em forma de Big Mac no valor de 12.500 dólares

08 de Fevereiro de 2018

Bling Mac custa 12.500 dólares, tem 18K de ouro e 7 gemas diferentes para homenagear o Big Mac

O McDonald's americano preparou um presente romântico para os seus fãs: um anel inspirado no Big Mac no valor de 12.500 dólares.

O nome da joia é "Bling Mac" e foi criado pela designer de joias finas Nadine Ghosn para homenagear o lançamento de 3 hambúrgueres: Grand Big Mac, Big Mac e Big Mac Jr.

A joia é um anel empilhável de 18K, com 7 camadas com uma variedade de gemas para recriar uma mini-versão do icônico hambúrguer da rede de fast-food. Os diamantes de champanhe preenchem os rebentos de carne, enquanto os tsavorites imitam a alface e os picles e os safiras de laranja modelam seu molho especial. 

E por que é um presente "romântico"? Porque será presenteado no dia 14 de fevereiro, Valentine's Day - dia que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e no mundo inteiro, com exceção do Brasil. 

Quem quiser participar precisa tuitar seus melhores "votos de amor" para o perfil americano da rede: "McDonalds" com a hashtag #BlingMacContest . A mensagem mais criativa ganha. O resultado sai no dia 14 de fevereiro.