Catarinense Gofind alcança 1 milhão de usuários e 700 mil lojas em todo o Brasil

22 de Maio de 2020

Plataforma atende clientes como Nestlé, Unilever, Frooty Açaí e Bosch

A Gofind, localizador de produtos que utiliza inteligência artificial para resolver uma das principais dores das marcas e dos consumidores - encontrar produtos disponíveis nas proximidades, chegou a 1 milhão de usuários e 700 mil lojas no final do primeiro trimestre deste ano. Só no mês de março, a startup catarinense registrou meio milhão de novos acessos e mais de 25 mil novas lojas na plataforma.  Este é um reflexo direto da chegada do novo coronavírus (COVID-19) e a sua pandemia, fazendo com que as pessoas se adaptem e utilizem mais os meios digitais para encontrar produtos e fazer compras em suas respectivas regiões, culminando no crescimento da plataforma. 

 

Atendendo clientes como Nestlé, Unilever, Frooty Açaí e Bosch, a empresa está engajada em ajudar ainda mais consumidores e empresas durante a pandemia. Com foco nos pequenos negócios, a Gofind lançou, no final de março, o ondetem.app, um WebApp gratuito com as mesmas funcionalidades do localizador, para mostrar onde encontrar produtos de necessidades essenciais nas proximidades. Com isso, as pessoas se deslocam o menos possível, e a solução consegue ainda fortalecer o varejo de vizinhança, muito afetado pela crise, oferecendo para este tipo de negócio uma integração completa sem nenhum custo.

Origem da Gofind
No dia 7 de dezembro de 2015 nasce a Gofind com a missão de organizar as informações de lojas e produtos para melhorar a cadeia de suprimentos e tornar a experiência do consumidor mais prática e conveniente.