Evento em Florianópolis traz técnicas avançadas de Inbound Marketing para empresas de TI

14 de Setembro de 2017

Uma empresa de base tecnológica costuma ter processos diferenciados, principalmente nas áreas de marketing e comercial. Nem sempre as soluções são de fácil compreensão e, em muitos casos, os ciclos de vendas são mais complexos ou longos. Uma metodologia que vem ganhando cada vez mais espaço nesses cenários é o Inbound Marketing. Para explicar as interfaces entre o conceito e empresas do segmento tecnológico, a Dialetto – empresa de comunicação com 6 anos de experiência no tema – organiza, no dia 22 de setembro, no Cesusc,  em Florianópolis, o workshop "Inbound Marketing para empresas de Tecnologia: planejamento, execução e análise"

O Inbound Marketing, também conhecido como "marketing de atração", consiste em atrair seu público alvo com conteúdos relevantes e orientá-lo gradativamente para a decisão de compra. O caráter informativo da metodologia, somado ao uso de sistemas avançados para identificar o perfil e o interesse do seu público alvo, acaba caindo muito bem no setor de tecnologia. 

O curso é voltado para profissionais de Marketing Digital – atuantes ou interessados no setor de tecnologia e inovação - e conta com a experiência da Dialetto no mercado de tecnologia B2B. A agência conquistou, por dois anos consecutivos, o Prêmio Agências de Resultados (Resultados Digitais) pela categoria Melhor Campanha Integrada com duas histórias de sucesso na área de TI.

Serviço:
O que: "Inbound Marketing para empresas de tecnologia: planejamento, execução e análise".
Data: 22 de setembro de 2017
Local: CESUSC: Rod. José Carlos Daux (SC-401), 9301 - Km 10 - Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis SC
Inscrições: http://dialet.to/cursoinboundti
Valor: a partir de R$ 220