Dono da Havan viraliza vídeo incentivando patriotismo brasileiro

10 de Maio de 2018

O empresário Luciano Hang manda recado para brasileiros em seus vídeos no Facebook: votem com consciência

Dias antes do feriado de Tiradentes, o dono da Havan, o empresário Luciano Hang, usou a data como estopim para uma campanha de patriotismo e lançou um vídeo em sua conta do Facebook, que já foi visto por milhões de pessoas, no qual acabou motivando empresas e pessoas físicas a pedir pela camiseta verde com o slogan "O Brasil que queremos só depende de nós".

Com isso, o empresário resolveu ampliar a campanha pedindo para que todos votem com consciência nas próximas eleições, e confeccionou 10 mil camisetas com o slogan, que devem chegar às 110 lojas Havan, dos 15 estados brasileiros, custando 9,99 reais. Com a ampliação da campanha, foram também confeccionadas 40 milhões de sacolas oxibiodegradáveis, que se disssolvem na natureza, com o slogan da camiseta. “Os nossos clientes vão exibir sacolas com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós”. E os 12 mil colaboradores estão usando a camiseta como uniforme.

Outras ações estão previstas na campanha, como palestras e bate-papos nas comunidades. Tudo para despertar o civismo e patriotismo nans pessoas, incentivando a participação crítica e consciente.

“Queremos um Brasil melhor, mais desenvolvido, com melhores oportunidades para todos. Isso passa obrigatoriamente pelo resultado das urnas. É hora de renovar, de eleger pessoas novas e com perfil de gestão, da Presidência da República ao deputado estadual. Precisamos ter consciência e saber escolher quem nos representa. Mas também, queremos mostrar a nossa responsabilidade em saber acompanhar, fiscalizar e cobrar os eleitos, durante os próximos quatro anos, para que trabalhem pelo povo brasileiro, com respeito, dignidade e competência”, diz o empresário.