Publicidade
Campanha da Uatt? #OQueElaMaisQuer empodera mulheres no Mês da Mulher
06 de Março de 2017

Campanha da Uatt? #OQueElaMaisQuer empodera mulheres no Mês da Mulher

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Março é o mês da mulher, e a nova campanha da marca de presentes Uatt? as homenageia dando voz e força, através de uma ação nas redes sociais, produtos e comunicação chamada “Ela Pode Ser”. A ação foca na igualdade de gênero e no quanto elas querem mudanças na dominação tradicional masculina, garantindo autonomia sobre o controle de seus corpos, sexualidade e liberdade.

Publicidade

A hashtag #OQueElaMaisQuer pretende reunir mulheres de diferentres estilos para falar sobre o assunto e a partir desse bate-papo será divulgado um documentário nas redes sociais dividido em quatro partes.

Carolina Toledano, Diretora de Criação da Uatt?, afirma que “É importante a gente se posicionar neste momento, não só como marca, mas como mulheres que fazem a marca acontecer. O processo de criação proporcionou uma integração entre nós, resultando em novos produtos e também aproximando e valorizando as características pessoais de cada uma”. E completa dizendo que fizeram questão de construir a identidade da campanha com mensagens, pensamentos e até mesmo com uma comunicação visual que tivessem mulheres reais, que atuam diariamente na empresa, e isso faz com que a ação se torne ainda mais verdadeira e envolvente. Além disso, Toledano ressalta que “a hashtag #OQueElaMaisQuer vai muito além de um apelo comercial, ela é de fato o que queremos e pelo o que lutamos diariamente”, finaliza.

A campanha quer mostrar que tudo o que ela mais quer é encontrar em si as suas respostas. Viver sem medidas. Fazer as próprias regras. Trilhar o seu caminho. Ter voz e liberdade pra fazer de cada sonho realidade. Poder aceitar o que não pode mudar e mudar o que não pode aceitar. Sentir-se linda, mulher e menina. É ser dela e do mundo. É poder decidir quem quer ser e aí, escolher ser ela mesma.

Os produtos estão disponíveis à venda tanto no e-commerce como nas mais de 3.000 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Publicidade
Publicidade