WIER Tecnologia participa da ENCATHO & EXPROTEL 2018 com equipamentos de Plasma Frio e Ozônio

20 de Julho de 2018

Equipamentos de higienização, purificação e sanitização da marca não requerem o uso de produtos químicos e geram uma enorme redução de água

A WIER Tecnologia estará presente na ENCATHO & EXPROTEL 2018 com seus equipamentos de higienização, purificação e sanitização. O evento será realizado de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. Usando a tecnologia de Plasma Frio e Ozônio, os purificadores da WIER não requerem o uso de produtos químicos para a sanitização de ambientes ou para o tratamento de efluentes líquidos, além de não deixarem resíduos são tecnologias limpas e sustentáveis.

Entre os produtos expostos no evento estão as máquinas da Família Purific (eliminação de odores, mofo e micro-organismos em ambientes), Sanit Alimentos (descontaminação de alimentos e eliminação de agrotóxicos na casca) e Família Acqua (redução do uso de cloro em piscinas e lavanderias através da tecnologia de plasma frio e ozônio). O fundador e CEO da Wier, Dr. Bruno Mena, estará presente no estande durante todo o dia 25 de julho. O especialista em Ozônio e Plasma Frio, dará esclarecimentos, tira-dúvidas e fará demonstrações dos equipamentos. A partir das 10 h, Dr Bruno apresentará a palestra sobre o tema: Tecnologia Sustentável em Plasma e Ozônio na sala Jurerê. E no período da tarde, a partir das 15:30 h, estará em mais uma apresentação do Simpósio de Governança Manutenção e Recepção Hoteleira. No Simpósio será apreentado o depoimento de um case de sucesso do Hotel Il Campanario de Jurerê Internacional.

Ao longo da feira, no estande haverá uma demonstração com um dos produtos da empresa. O experimento mostrará a ação do gás de ozônio, que irá  transformar uma solução com água azulada escura em límpida, isso em apenas um ou dois minutos. Os interessados poderão conhecer o processo da utilização e como os gases de Ozônio e Plasma Frio são empregados nos equipamentos e ainda como estas tecnologias limpas e inovadoras para higienização, purificação e sanitização podem gerar economia, segurança, qualidade  e garantir sustentabilidade ambiental.

Os equipamentos eliminam vários processos de higienização e conseqüentemente geram uma enorme redução de água, produtos químicos e energia pois consomem apenas energia elétrica de baixa potência (em torno de 20W, o que é menos que uma lâmpada fluorescente comum).

O ozônio produzido pelas máquinas da WIER é o mesmo encontrado na camada de ozônio que protege o Planeta Terra e é capaz de eliminar até 99% dos microrganismos presentes nos ambientes. É um microbicida até 3.200 vezes mais potente que o cloro. Em relação ao cloro, o ozônio tem ação mais forte e rápida e é altamente oxidante.