Vialaser investe em tecnologia exclusiva que permite aplicação em pele negra

01 de Dezembro de 2020

Rede de depilação conta com a máquina Splendor X by Lumenis, que utiliza de maneira simultânea os lasers alexandrite e Nd-Yag

Dando continuidade a sua aposta em inovação para seu novo posicionamento de marca, a Vialaser - rede catarinense de depilação a laser - anuncia a implementação em suas unidades do Splendor X by Lumenis, tecnologia que aplica de maneira simultânea os dois principais lasers do mercado, o Nd-Yag e o Alexandrite. Entre as vantagens que o produto oferece está a maior abrangência de fototipos, ou seja, o procedimento também pode ser realizado em peles negras sem oferecer riscos.

Eficaz na eliminação de pelos claros, finos e enraizados superficialmente, o laser alexandrite tem um comprimento de onda de 755nm e age por meio da fototermólise seletiva, que concentra sua energia na melanina presente na haste do fio. Já o Nd-Yag, laser com maior capacidade de penetração, tem um comprimento de onda de 1064nm e o seu mecanismo permite danificar as células responsáveis pelo crescimento dos pelos, por isso, é possível atender fototipos escuros.

“O nosso reposicionamento foca em atender todos os tipos de pele, com eficácia e segurança, para promover bons resultados. Queremos democratizar a depilação a laser no País e, para tornar isso possível, o primeiro passo foi olhar para a nossa tecnologia e encontrar o que há de mais moderno no mercado”, afirma a sócia-fundadora da Vialaser, Kessey Lima. “Estamos muito felizes em oferecer uma tecnologia que contempla todas as pessoas”, completa.

Outra vantagem que a nova tecnologia disponibiliza é a ponteira quadrada, considerada mais segura e eficiente por não fazer sobreposição de disparo do laser, algo bem comum na tecnologia circular e que pode aumentar as chances de intercorrências. A aplicação é realizada de forma linear, sem necessidade de retoques, diminuindo também o tempo das sessões.

No total, a Vialaser investiu R$ 30 milhões para atualizar o seu parque de máquinas pela Splendor X, tecnologia da Lumenis – empresa com cerca de 50 anos no campo de soluções clínicas minimamente invasivas para os segmentos oftalmológico, cirúrgico e estético e especialista no desenvolvimento de tecnologias inovadoras baseadas em energia, incluindo laser, luz pulsada intensa e radiofrequência.

Notícias Relacionadas