Publicidade
Tendências sobre mídia, tecnologia e inovação na era do empoderamento nas redes sociais
30 de Agosto de 2016

Tendências sobre mídia, tecnologia e inovação na era do empoderamento nas redes sociais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

As áreas mais impactadas pelo evolução da tecnologia são: inovação, cultura, publicidade, arquitetura, design, moda. Essa realidade teria influência sobre os modelos de negócios em tempos de economia criativa? Como obter ótimos resultados nesse contexto? 
Essas e outras questões relacionadas estarão em debate da primeira Semana de Economia Criativa, promovida pelo Estadão, entre 13 e 16 de setembro em São Paulo.

Publicidade

Temas específicos
Dia 13
Negócios Disruptivos e Nova Economia;

Dia 14
Criatividade, Inovação e Moda;

Dia 15
Mídia Lab;

Dia 16
Novos Comportamentos.

Estrutura
O evento contará com palestras, debates, food trucks, espaço bar e pockets shows. No dia 13, até dia 23, no mesmo local, também será realizada a exposição Ocupação Plural.

Facilitadores
O evento reunirá alguns dos principais players da Economia Criativa do País, abordando as tendências mais relevantes sobre mídia, tecnologia e inovação na era do empoderamento nas redes sociais. 
Entre os nomes já confirmados para palestrantes/debatedores estão:
– Anielle Guedes (palestrante internacional, que já fez discurso nas Nações Unidas);
– Anna Raquel Serra (UX Lead na Huge;
– Carla Mayumi (The Mob, Talk Inc. e Box 1824);
– Daniela Cachich (vice-presidente de Marketing da Heineken); 
– Diana Assenato;
– Diane Lima (roteirista);
– Ernesto Bernardes (Estadão);
– Felipe Braga (diretor e roteirista);
– Fernando Tassinari (Event Manager Brazil & Latam da Criteo);
– Fiamma Zarife (diretora de Marketing no Twitter);
– Flávia Aranha (estilista e diretora da marca da Slow Fashion e Moda Sustentável);.
– Flávio Padovan (consultor do setor automotivo);
– Jules de Faria (fundadora da ONG Think Olga);
– Laura Sobral (urbanista especializada em espaços públicos e sua produção urbana);
– Letícia Abraham (vice-presidente executiva, Latam at WGSN Mindset Brasil, WGSN);
– Lucas Foster (psicólogo e idealizador do Projecthub);
– Lucas Mello (CEO da Livead e sócio-fundador da Box 1824, Profilepr, Aquiris Game Studio e Grupo Chez);
– Luis Guedes (FIA);
– Patrícia Weiss (chairman da BCMA South America);
– Peter Gervai (managing director latam na Appnexus);
– Reinaldo Roveri (Stratica);
– Ricardo Saigon (country manager do Pinterest);
– Rosana Hermann (jornalista);
– Vitor Knijnik (sócio-fundador da Snack);
– Wolf Menke (House of Work e House of Food). 
Além disso, estão programados os pocktes shows de Larissa Baq, Marina Melo e Galego.

Realização
A Semana de Economia Criativa tem correalização da revista KAZA, patrocínio da Ideia Zarvos, apoio da Appnexus, Rádio Eldorad, Fundação Instituto de Administração (FIA), Lock, Marton Estúdio, Wi–Fi Max e parceria de conteúdo de O Panda Criativo.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.secriativa.com.br, onde podem ser vistas a lista de palestrantes e a programação completa do evento. 

O Evento
Data: 13 a 16 de setembro (terça à sexta-feiras)
Local: UNE Vila Madalena
Endereço: Av. Natingui, 862 – Vila Madalena
Horário: das 12h às 19h.

Publicidade