Sul da Ilha ganha novo espaço compartilhado para networking

22 de Maio de 2020

Coworking surge com o objetivo de beneficiar moradores e empreendedores da região na troca de experiências e oportunizar novos negócios

 A partir da segunda quinzena do mês de maio os moradores, empreendedores e frequentadores do Sul da ilha contam com um novo espaço compartilhado para networking. O Coworking do MULTI Open Shopping surge com o objetivo de fomentar a troca de experiências, construção de parcerias, negócios e também diminuir os custos de quem atua de maneira colaborativa.

A superintendente do MULTI, Sabrine Quarezemin, destaca que esse é um novo pilar de atuação do empreendimento, que completou dois anos em março desse ano.

 “Acreditamos na importância e nos valores desse formato de trabalho colaborativo e por isso estamos assumindo o Coworking”, destaca Sabrine.

Localizado na sala 101 do Bloco B dos offices, o Coworking é um ambiente de trabalho com uma diversidade de empreendedores que atuam em um ambiente aconchegante. E além disso, podem contar com uma variedade de operações de serviços, compras e gastronomia.

A administradora do espaço, Jade Sagae, que também irá coordenar o setor de eventos no MULTI, destaca que o Coworking tem como intuito ampliar as facilidades em um mesmo local, integrando o empreendimento como um todo. Além de café e wifi, da não preocupação com o pagamento de taxas e impostos extras, somente a mensalidade, os coworkers vão ter desconto nas operações do open shopping e também na realização de eventos.

“Queremos compartilhar e construir juntos um ambiente novo em um lugar onde é possível ter acesso a lojas, diversas opções gastronômicas e eventos”, destaca Jade.

O Coworking está em processo de adequações, mas já tem nomes de entidades que vão se instalar no local. Uma delas é a sede Sul da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Como participar

Os valores das mensalidades seguem uma tabela de planos de acordo com o tempo de contrato. São opções trimestrais, semestrais e anuais.  Os interessados em fazer parte do Coworking podem encaminhar dúvidas para o email coworking@multiopenshopping.com.br

Notícias Relacionadas