HOJE | Startup catarinense disputa prêmio em batalha de pitch da Globo nesta quinta-feira (03)

03 de Setembro de 2020

Nohs Somos é a única startup representando Santa Catarina no festival

A startup catarinense Nohs Somos, que desenvolve uma plataforma para mapeamento de lugares amigáveis à população LGBTI+, foi selecionada entre mais de 3 mil negócios para participar do Menos30 Fest, festival de inovação e empreendedorismo da Globo. Um dos destaques desta oitava edição, realizada totalmente online por conta da pandemia do novo coronavírus, é a batalha de pitch — ou seja, apresentações que definam em poucos minutos o modelo de negócio e mercado da empresa. Até o dia 4 de setembro, haverá uma disputa por dia, com premiação de R$ 15 mil ao vencedor. 

A Nohs Somos concorrerá na batalha com o tema Impacto Social, marcada para esta quinta-feira (03) às 18h30. Será possível assistir pelo canal da emissora no Youtube e, além de uma banca de jurados, haverá votação popular para decidir o ganhador. A startup disputará o prêmio de melhor pitch da noite com as empresas Mete a Colher e Da Tribu. 

“É uma honra para a Nohs Somos ter a oportunidade de apresentar o nosso negócio ao Brasil e sensibilizar a população para esta causa tão importante que é a segurança e bem-estar da população LGBTI+. Também estamos ansiosos pelos feedbacks dos avaliadores, que são grandes referências em empreendedorismo e inovação e podem trazer insights importantes à startup”, diz Hóttmar Loch, diretor-executivo da Nohs Somos e responsável por apresentar o pitch no MenosTrinta Fest. A startup de impacto é a única representante de Santa Catarina no festival.

Serviço

O que: batalha de pitch sobre Impacto Social no MenosTrinta Fest;

Quando: quinta-feira, 3 de setembro, a partir das 18h30; 

Onde: transmissão online pelo canal da Globo no Youtube.

Notícias Relacionadas