StartLab ACATE anuncia nova chamada de startups

21 de Janeiro de 2020

Inscrições serão aceitas até o dia 26 de janeiro de 2020

Desenvolvido pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o StartLab, programa para startups em estágio inicial que desejam impulsionar seu desenvolvimento e garantir espaço no mercado, anuncia que seu novo período de inscrições está aberto até o dia 26 de janeiro de 2020.

Com foco na criação, estruturação e validação de negócios, o StartLab atua a partir de metodologias próprias, utilizando trilhas de boas práticas e analisando pontos relevantes para a evolução do empreendedor e de sua startup.

Com imersão em um ambiente de inovação e acompanhados de profissionais da Startlab, os participantes terão acesso à Rede de Mentores ACATE, interação com outros programas estratégicos da ACATE, além de poder participar de eventos de capacitação e networking.

Serão aceitas inscrições de empresas associadas à ACATE ou em processo de associação. Para participar, é necessário solicitar o formulário de inscrição neste link e preencher os campos informados que serão enviados ao email do cadastrado.

 

Critérios

Receita Bruta de até R$60 mil/ano
Equipe de até 6 pessoas.

 

Mais informações

Participação presencial, com residência no CIA Sapiens Parque - Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis
Duração de até 12 meses
Horário de funcionamento do StartLab: segunda à sexta, das 8h às 20h
 

O StartLab é um Programa Estratégico da ACATE: não opera como um coworking e, portanto, não há locação de posições de trabalho avulsas.