Sebrae realizará palestra e webinar sobre ISO da inovação

13 de Fevereiro de 2020

Entre os palestrantes estará Alexandre Pierro, um dos especialista que participou do processo de formatação da ISO 56.002

No cenário em que transformações tecnológicas acontecem frequentemente, algumas empresas vêem dificuldade em manter seu negócio atraente e lucrativo. Dessa forma, foi lançada a ISO 56.002, para gestão da inovação, que será tema de uma palestra e um webinar do Sebrae.

Entre os dias 17 e 18 deste mês, os sócios-fundadores da PALAS, consultoria pioneira na implementação da ISO 56.002, Alexandre Pierro, e Marília Cardoso, tratarão sobre esta norma que pretende permitir uma classificação real entre o que é inovação ou não. "O conceito de inovação é caracterizado por novidade e valor. Em suma, isso significa que ideias sem a manifestação de valor não são inovações e sim invenções", explica Pierro.

“Muitos especialistas acreditam que a inovação está se tornando o que a qualidade foi nas décadas de 80 e 90. Para manterem-se ativas e lucrativas hoje, as empresas precisam inovar e, nada melhor que um processo estruturado por uma instituição tão séria e de reputação internacional quanto a ISO para garantir que a inovação aconteça de forma contínua, fluída e eficiente na geração de resultados", afirma Pierro.

 

Sobre a palestra e webinar:

Palestra - Presencial

Sebrae Day
17/02, 19h
Local: InovaBra - R. da Consolação, 2302 - Consolação, São Paulo - SP
Inscrições
Transmissão ao vivo

 

Webinar - Online

Incubadora Sebrae
14/02, 14h
Ao vivo no Facebook e Youtube