Renault aproxima sua força de vendas com aplicativo inovador

07 de Junho de 2021

Feed Renault oferece conteúdos sobre a marca, notícias do mundo automotivo entre outros

Buscando otimizar a comunicação interna da rede e tornar os colaboradores ainda mais conectados com as iniciativas da marca, a Renault apresenta o Feed Renault. Desenvolvida pela agência curitibana DMSBOX, a plataforma centraliza comunicados e postagens da montadora nas redes sociais e divulga notícias sobre o mercado automotivo. As matérias, que após passarem por uma curadoria da agência, se transformam em valiosas dicas e argumentos de venda.

"Hoje, as pessoas consultam cada vez mais informações de forma digital antes de chegar até uma concessionária, estão muito mais bem informadas e criteriosas. Por isso, a força de vendas deve estar super preparada para falar sobre a Renault e, claro, sobre o segmento automobilístico. O Feed Renault nasceu para se tornar a grande ferramenta que vai concentrar todos esses conteúdos e deixar a nossa Rede de Concessionários ainda mais imersa na cultura da companhia e pronta para fornecer informações para ajudar nossos clientes a fazer uma compra certa, de acordo com suas preferências e necessidades.” conta Lívia Kinoshita, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil.

O aplicativo conta ainda com dicas de vendas, materiais promocionais e de divulgação, materiais para redes sociais e comunicados. Os vendedores podem acessar a plataforma tanto pelo desktop quanto pelo aplicativo, disponível para iOS e Android.

Confira no vídeo como funciona a plataforma:

Notícias Relacionadas