Programa de conexão com startups é lançado pela Nivea

22 de Janeiro de 2020

O Desafio Nivea busca soluções inovadoras para transformar a experiência de consumo e agregar valor à vida dos clientes da marca

Buscando parcerias com empresas que tenham soluções transformadoras para a experiência do cliente, a Nivea anuncia o lançamento do seu programa de conexão com startups, o Desafio Nivea. O objetivo é engajar o consumidor e gerar uma melhor performance de compra para a categoria de cuidados com a pele.

Andrea Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil, afirma que com a iniciativa, pretende-se continuar fortalecendo o ecossistema digital da empresa, além de pode destacar o compromisso da marca com o empreendedorismo do Brasil. "Queremos incentivar e apoiar a criação de soluções efetivas que melhorem a experiência de compra dos consumidores", explica.

 

O desafio
As inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro, podendo participar startups de todo o Brasil que tenham soluções para simplificar o processo de decisão, que eduquem, informem e engajem o consumidor sobre os produtos. A Nivea busca uma solução escalável e que possa ser implementada em todas as lojas do país.

Após selecionadas, as startups poderão apresentar suas soluções para um time da Nivea e as que mais se destacarem participarão de uma imersão na companhia em um formato de Startup Village, com reuniões para se aprofundarem no desafio de negócio. Com a evolução das propostas, haverá uma nova rodada de apresentação, dessa vez, até 5 ideias serão selecionadas para o teste em um cliente parceiro.

Em março, as startups apresentarão as soluções testadas em um Pitch Day em São Paulo para o board de diretores e presidente da companhia. A vencedora poderá se tornar parceira da Nivea, colocando a solução em prática. Além disso, receberá uma cota de patrocínio em um evento da StartSe, no valor de R$ 20 mil. Já as startups posicionadas entre a segunda e quinta colocação, poderão expor suas soluções em um dos eventos da StartSe.

Notícias Relacionadas