Programa Conexão com Startups da Panvellabs realiza Pitch Day virtual com startups selecionadas

02 de Setembro de 2020

Atividade acontece nesta quarta e quinta-feira (2 e 3/9)

A Panvellabs, laboratório de inovação da Panvel, está promovendo a primeira edição do Programa Conexão com Startups, que busca gerar parcerias dentro do ecossistema de inovação a fim de identificar ou co-criar soluções voltadas às demandas de negócio da Panvel. Entre hoje e amanhã (3), 12 startups das 130 inscritas na fase inicial participarão do Pitch Day. A temática do desafio é Personalização e Recomendação de Produtos para o cliente dentro do conceito Omnichannel (múltiplos canais).

Durante a atividade virtual, cada startup terá cerca de 30 minutos para apresentar soluções que se conectem à plataforma Omnipharma, software criado pela Panvel como base para seu chassi de serviços, com objetivo de otimizar a jornada e a experiência de compras do cliente nos ambientes físico e digital da rede.

O programa conta com uma mesa avaliadora formada por especialistas em tecnologia e membros da direção do Grupo Dimed, incluindo o presidente executivo Julio Mottin Neto. Não há limite de soluções escolhidas durante o Pitch Day e, a partir delas, poderão ser estabelecidas parcerias comerciais com as startups selecionadas.

O resultado será revelado nas próximas semanas, dando início às provas de conceito, avaliações técnicas e práticas da soluções.

Notícias Relacionadas