Programa Acelera Pedra Branca Startups está com inscrições abertas

06 de Outubro de 2021

Interessados em realizar projetos dentro do ecossistema de inovação do Inaitec deve se inscrever até o dia 20 de outubro

O Instituito Inaitec promove o programa “Acelera Pedra Branca Startups”, que tem como objetivo conectar e acelerar startups por meio de um programa de imersão, no qual dez startups serão selecionadas e receberão gratuitamente por 03 meses um espaço no Coworking do Inaitec, acompanhamento por mentorias, benefícios de acesso a plataformas, softwares e CRM. No final dos 03 meses de imersão, as startups com maior potencial poderão receber investimentos (venture capital, fundos semente e investidores anjo), dando sequência ao programa de aceleração, que garante toda a estrutura e apoio do Inaitec.  

“Acreditamos que ideias inovadoras só têm sentido quando fazem a diferença na vida das pessoas”, explica Diego Chierighini, diretor executivo do Inaitec.

As verticais tecnológicas que podem ser aplicadas a diferentes áreas de negócio são: agronegócio; náutica; saúde; esportes; games; smart cities.

“O Inaitec é o elo que conecta os projetos com outras empresas que planejam se tornar parceiras, programas de benefícios e muito mais. Além disso, oferece mentoria de profissionais competentes e experientes para auxiliar no decorrer de todo o processo”, explica Diego.

Para participar os interessados deverão realizar a inscrição aqui, até o dia 20 de outubro. A lista dos selecionados será divulgada no dia 05 de novembro e o início do programa está programado para o dia 08 de novembro.

 

Notícias Relacionadas