Premiação da RD Station reconhece ideias inovadoras em marketing e vendas

27 de Outubro de 2021

Lista Mindshifters será anunciada em novembro, durante o RD Hostel

Foto de SHVETS production no Pexels

A RD Station - desenvolvedora de sotware para pequenas e médias empresas - acaba de lançar a lista Mindshifters: mentes que transformam. O objetivo é reconhecer iniciativas nas áreas de marketing e vendas que ajudaram a transformar o mercado. As indicações são abertas ao público por meio do formulário até o dia 3 de novembro.

A ideia surgiu depois da empresa realizar um estudo para seu rebranding no ano passado e ter como retorno de funcionários e clientes de diversos lugares do mundo o aspecto "mindshifter" atribuído à RD. A palavra sintetiza algumas características presentes em todas as iniciativas da empresa, que são inspirar, provocar e transformar.

"Queremos encontrar aquelas pessoas que ousaram pensar diferente, que criaram a partir de uma observação ou que iniciaram um movimento importante. Em resumo, 'gente que chacoalha'!", comenta Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação da RD Station. "Essas pessoas podem ser desde empreendedores(as) individuais até profissionais de grandes empresas, o importante é o seu impacto".

Essa transformação pode ter sido através da discussão de uma ideia, o lançamento de um produto ou serviço, a implementação de uma inovação, a construção de uma comunidade ou qualquer outra iniciativa que tenha ajudado a evolução do mercado e da sociedade.  

O comitê de marketing e vendas da RD irá analisar os 30 mais votados e nomear os 10 finalistas, que serão anunciados no último evento do RD Hostel, focado em planejamento, dia 17 de novembro.

 

 

Notícias Relacionadas