Parceria entre construtora e plataforma digital revoluciona o mercado imobiliário catarinense

14 de Outubro de 2021

Novo modelo de negócio estará presente no empreendimento Milos Comfort Club, em Balneário Piçarras, no norte do estado

Atenta aos novos hábitos de consumo incentivados pela pandemia e buscando ressignificar a forma de morar e investir em imóveis, a Rôgga Empreendimentos anuncia um novo modelo de negócio no mercado imobiliário. A construtora firmou uma parceria com a plataforma Housi e passa a oferecer moradia por assinatura no seu novo empreendimento, o Milos Comfort Club.

A plataforma digital de gestão e aluguel de apartamentos flexibiliza a duração da moradia – sem contratos obrigatórios que duram por anos – e a gestão baseada em dados para maximizar a rentabilidade do imóvel.

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, a novidade será mais uma opção de rentabilidade para seus investimentos. “Com este novo serviço nunca ficou tão fácil investir em um apartamento. A nossa parceria com a Housi vai proporcionar aos proprietários de um Rôgga, uma plataforma de aluguel flexível onde o próprio dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar pelo aplicativo a administração do seu negócio”, destaca.

O empreendimento localizado em Balneário Piçarras, no norte de Santa Catarina, contará com torre única e 88 unidades, infraestrutura de lazer, redário, pomar, bicicletário, espaço pet entre outras áreas.

 

Notícias Relacionadas