O futuro da mobilidade urbana, segundo a UBER

18 de Junho de 2019

O transporte aéreo urbano está mais próximo do que você imagina

A Uber Elevate já começou a explorar as barreiras que precisaremos superar para tornar a decolagem e aterrissagem verticais (VTOL) uma realidade. Ela está levando a uberAIR para Dallas e Los Angeles até 2020.

Assista ao vídeo abaixo para ver a parte final de um voo em um uberAIR VTOL. A UBER diz que está muito satisfeita com a parceria efetivada com alguns dos principais fabricantes, promotores imobiliários, agências e cidades do mundo para tornar essa visão uma realidade.

Não destinado a substituir companhias aéreas tradicionais, o sistema está sendo projetado para distâncias entre 50 e100 milhas, apenas o tempo suficiente para fazer um passeio de carro desagradável, mas curto o suficiente para fazer viagens aéreas convencionais. Embora o vôo autônomo seja a meta óbvia, os pilotos humanos serão confiáveis ​​quando o serviço for disponibilizado pela primeira vez. A UBER está atualmente buscando uma cidade internacional para atuar como seu terceiro parceiro de teste.

 

Por quê o VTOL?
Com as aeronaves VTOL, os passageiros podem desfrutar de viagens diárias mais rápidas, enquanto nossas cidades experimentam menos congestionamentos e ar mais limpo.

Saiba mais agora: https://www.uber.com/air