NSC Comunicação participa da Expogestão com cinco workshops

14 de Maio de 2019

Profissionais da empresa dividem conhecimento sobre temas variados

Apoiadora de iniciativas que gerem valor para os catarinenses, a NSC Comunicação participa novamente da Expogestão. Além de contar com um estande na feira de negócios, a empresa será responsável por ministrar cinco dos workshops gratuitos ofertados à população, o maior número de inserções dentre os parceiros do evento. As inscrições podem ser feitas no site do Evento.

No palco principal, o presidente da NSC, Mário Neves, será o mediador da palestra de Lélio Lauretti, nesta terça-feira, às 16h40. Consultor, autor e sócio-fundador do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Lauretti vai falar sobre ética em um mundo em profunda transição.

A participação da NSC em workshops começa às 14h30 desta terça-feira (14), com Romí de Liz. A gerente de Comunicação e Marca da NSC apresenta o workshop “Por que a sua marca pode - e deve - fazer do mundo um lugar melhor?”. O tema reforça a valorização cada vez maior que o público dá às empresas que atuam com propósito.

Já às 16h de quinta-feira (16), sob o título “Os desafios da inovação nas empresas estabelecidas”, o diretor de Operações e Produtos Digitais da NSC, Bruno Watté, aponta as barreiras que as empresas consolidadas precisam superar na era das transformações para inovar e se manter relevantes nos mercados nos quais atuam.

Na mesma data acontecem em paralelo, às 17h30, outros três workshops: “Três pilares da Comunicação”, conduzido de Domingos Aquino, gerente regional de jornalismo da NSC em Joinville e Blumenau. “O Consumidor do Futuro: Oportunidades e desafios. Mitos e fatos”, apresentado por Luciano Moura, diretor Regional de Mercado da NSC. E “Branded Content - estratégias de conteúdo para marcas”, ministrado pela coordenadora do Núcleo de Branded da NSC, Gabriela Moura Santos.