Net/Claro anuncia integração da Netflix em seu catálogo de canais

07 de Maio de 2019

Assinantes do NET Now e do Netflix poderão navegar num mesmo ambiente

O modelo tradicional da TV por assinatura vem sendo questionado há algum tempo em função da mudança de hábitos do consumidor oriundo da transformação digital. Atenta à essa realidade a NET/Claro saiu na frente para atender as demandas de seus clientes. 

Segundo o diretor de marketing da NET/Claro Brasil, Alessandro Maluf é inegável que a tecnologia está proporcionando às pessoas assistirem ao conteúdo quando bem entenderem. "Estamos acompanhando essa tendência e abrindo nosso conteúdo em todas as telas: seja no celular, na TV, na banda larga, onde o cliente quiser assistir. Por isso, nosso assinante passa a ter a Netflix no controle remoto da NET não precisando mais usar um computador, baixar um app, ter internet rápida ou uma Smart TV."

Comodidade e liberdade
Agora, quem assina a NET terá no mesmo controle remoto os canais preferidos do catálogo da operadora. Ele poderá navegar nos canais da TV pelo NET Now e Netflix num mesmo ambiente. Com essa facilidade, os assinantes irão acessar o Netflix pelo canal 680. "Se o consumidor quer, temos que estar junto com ele. O máximo de conveniência e conteúdo para nosso assinante é o que buscamos. Com seu login e senha nosso cliente usa o decodificador da NET via controle remoto e assiste normalmente à programação da plataforma. Quem não tem assinatura da Netflix, basta assinar pelo sistema da NET e o valor será cobrado numa só fatura", informa o diretor da NET.