Lore Olympus ganha vida com Sydney Sweeney em produção filmada remotamente

22 de Outubro de 2020

Visual arrojado e narrativa contemporânea, galgando a posição de uma das mais populares atrações do WEBTOON.

 

As incertezas provocadas por uma grande paixão podem nos fazer agir de maneira contraditória. Muitas vezes, duas pessoas parecem conviver dentro de um só corpo em conflito. A nova campanha de FRED & FARID Los Angeles para a série Lore Olympus expressa essa situação de maneira instigante, num belo esforço de produção.
 

Filmada inteiramente de maneira remota, devido às limitações impostas pela pandemia, a peça “Lore Olympus” é o terceiro lançamento da série “Stories to Obsess Over”, do portal virtual de quadrinhos WEBTOON
 

O quadrinho Lore Olympus, da criadora Rachel Smythe, combina visual arrojado e narrativa contemporânea, galgando a posição de uma das mais populares atrações do WEBTOON. As personagens mitológicas urbanas dessa série ganham vida diariamente no apreço dos fãs no TikTok, Instagram, fóruns de internet e cosplays inspiradíssimos. 
 

A campanha Lore Olympus coloca em cena a rainha do drama juvenil, Sydney Sweeney, encarnando a primaveril Persephone. Nesse breve clássico grego com roupagem adolescente, Persephone confronta seu lado sombrio em confabulações sobre um conflito amoroso.

Não é apenas a temática que é obsessiva, mas também o esmero em trazer a personagem à realidade. A caracterização de Sweeney como duas Persephones antagônicas impressiona em contraste com a fotografia preto e branca e dinâmica do clipe.

Para atingir esse resultado notável, a atriz foi maquiada da cabeça aos pés pelo artista Anthony H Nguyen, contando ainda com perucas sob medida da estilista Pamela Neal e o auxílio luxuoso da colorista Naomi knights e figurinista Mindy Le Brock.

Notícias Relacionadas