Publicidade
Koi Comunicação lança nova identidade visual com campanha questionadora
12 de Maio de 2020

Koi Comunicação lança nova identidade visual com campanha questionadora

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Pelo que você vai querer ser reconhecido? A Koi Comunicação, agência localizada em São José (SC), com 12 anos de história na comunicação de Santa Catarina e Paraná, lança nesta segunda-feira (11) sua nova marca e uma pergunta desafiadora. Inspirada pela nova realidade das relações surgidas nesse difícil momento em que vivemos no país e no mundo, onde a visão e o pensamento do público ficarão cada vez mais afiados, a agência de comunicação, relacionamento e PR, questiona diretamente as narrativas e novos anseios que surgirão no mundo pós-pandemia.

Publicidade

Posicionamento
A agência catarinense se posiciona como integrante desse novo mercado, cada vez mais exigente e em busca do real, trazendo uma identidade visual criada pela Balaclava Studio, de Fabricio Faustin, também nascida em Santa Catarina. O estúdio é responsável por dar a cara e ressignificar grandes marcas e projetos nacionais, como Ambev, RD Summit, Sebrae e Telecine. “Esse rebrandig veio ao encontro daquilo que vivemos atualmente. Precisamos nos reinventar, e buscamos isso com a nova marca da Koi, que temos certeza, está preparada para esse novo momento da humanidade”, diz Faustin. 

Koi
Em seu novo conceito, a agência resgata o significado de seu nome Koi, “carpa”, que é símbolo de força e coragem na mitologia oriental. Conforme reza a lenda, ela nada rio acima até atingir seu objetivo, se torna um dragão ao completar sua missão. Por conta disso, a carpa é associada há centenas de anos como representação do sucesso e superação, tão necessários no cenário atual. Com o nome já consolidado no mercado, a Koi segue com novidades em todas as suas plataformas sociais, pronta para mudar panoramas e  tornando seus clientes referência em seus segmentos. 

Formada por uma equipe de profissionais qualificados e críticos em comunicação corporativa, a Koi Comunicação busca atuar de forma ética e transparente em um mundo cada vez mais desafiador. “Não gostamos de calma, estamos sempre buscando novas soluções e novos pontos de vista para questões tradicionais. Queremos somar, expandir e agregar valor”, destaca o sócio-diretor, Rafael Almeida.

 

Clientes da Koi
– Cervejaria Ambev (Skol, Beats, Original, Brahma, Budweiser, Stella Artois, Bohemia);
– Cerveza Patagonia;
– Lohn Bier;
– Karsten;
– Trussardi;
– Green Valley;
– Comida di Buteco;
– Shopping Itaguaçu;
– Cidades Invisíveis;
– SkyZimba Paraquedismo.  

 

 

 

Publicidade