Koerich ingressa no mercado financeiro digital

02 de Outubro de 2020

Nova operação está vinculada a Instituição financeira do Grupo, a Kredilig

O Koerich acaba de lançar o primeiro aplicativo financeiro do varejo catarinense. O Konta traz a confiança do cartão de crédito Koerich, com o mais novo app financeiro do mercado. Esse é mais um passo do grupo no processo de integração dos seus canais.

Criado no KLAB, laboratório de inovação do Koerich, o aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Evoluum, startup especializada em soluções em TI. A colaboração entre as empresas aconteceu por meio do LinkLab, programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), que conecta startups a grandes e médias empresas.

“Para o desenvolvimento do Konta, realizamos um mapeamento de processo dentro das nossas lojas, e sentimos a necessidade de trazer ainda mais empoderamento ao nosso cliente. Assim, nasceu o Konta, um aplicativo totalmente intuitivo, onde o cliente pode acessar suas informações financeiras na palma da mão”, explica o diretor comercial, Ronaldo Koerich.

No aplicativo, que pode ser instalado gratuitamente em IOS e android, o cliente pode escolher seu produto, acionar seu vendedor e realizar todo o processo de compra de forma totalmente online, sem precisar ir até a loja. “O Konta é a conta digital da nossa gente, é cartão de crédito, é aplicativo, é físico, é digital, é escolha, é facilidade. O Konta é o novo, nele o cliente faz uma compra, ele paga uma conta, é dinheiro na conta, na hora e sem burocracia. E mais, é sem anuidade e sem taxas”, justifica o diretor comercial do Koerich.

Além disso, o consumidor tem a opção de visualizar o seu saldo, o extrato das compras, suas próximas faturas, realizar pagamentos, solicitar saques e empréstimos, além de poder realizar a retirada das compras nas lojas. “Nosso objetivo é, cada vez mais, oferecer facilidades aos clientes, independente de vender mercadorias, um processo de evolução da empresa, uma experiência construída com base em nosso DNA”, finaliza Koerich.

 

banner publicitário com imagem de smartphone ao lado de cartões de crédito

Notícias Relacionadas