João Satt, presidente do G5, busca capacitação na Singularity University

30 de Outubro de 2017

O publicitário e estrategista vai participar do EP - Executive Program

A Singularity University é hoje um dos centros mais avançados do mundo na geração do novo conhecimento, inovação e exponencialidade. As cabeças mais brilhantes do mundo contribuem para a SU, localizada em San Jose, no coração do Vale do Silicio - California (USA), vizinha da NASA, Google, Adobe, EBay, PayPal, etc.
"O propósito da Singularity é capacitar uma comunidade global com mentalidade, habilidades e rede para criarem juntos um futuro abundante. Através de seus diferentes cursos, a proposta é tratar grandes temas que estarão de alguma forma interferindo na humanidade - da inteligência artificial, biotecnologia, robótica, a própria exponencialidade. É isso que estou buscando nessa imersão", diz João Satt.

Prepare-se para ser transformado
O Programa Executivo (EP) é um curso imersivo de uma semana em Silicon Valley que examina como as principais tecnologias convergentes moldarão nosso futuro e explorarão a liderança ética em um mundo de mudanças rápidas. Este programa intensivo destina-se a líderes seniores em setores empresariais, governamentais e sem fins lucrativos com o desejo de ter um impacto positivo em escala e quem quer criar o futuro de sua organização - e o futuro do mundo - e não apenas reagir a ele.
João Satt participará do programa no período de 10 a 15 de dezembro. 

Sobre o G5
O G5 iniciou suas atividades em 1991 através da Competence, atualmente é composto por 08 empresas nas áreas de consultoria estratégica de negócios e marcas, data-base analytics, IoT (Internet das Coisas), produção digital, live marketing, propaganda, digital e PDV / experiência. 
O G5 tem sedes em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Recife.
Além de manter acordos operacionais em mais de 10 estados.
Entre seus clientes estão a Panvel Farmácias, Shoppings Almeida Junior, Cassol Centerlar, SESC SC, Itaipu BiNacional, VW, etc.

Notícias Relacionadas