ISC Brasil 2020 anuncia seu primeiro pavilhão focado em inovação

14 de Janeiro de 2020

O Pavilhão Inovação trará tecnologias que chegarão ao mercado nos próximos anos

A ISC Brasil 2020 - Feira e Conferência Internacional de Segurança anuncia a inclusão do seu primeiro pavilhão focado em inovação. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva na vanguarda da tecnologia de segurança eletrônica.

Serão selecionados showcases de oito fabricantes nacionais e internacionais, trazendo soluções inovadoras para o mercado de segurança, como Segurança Conectada, Tecnologias Emergentes, IoT, Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial, Biometria, Big Data, Analytics e Predictive, Nuvem, além de Drones e Robôs.

Além dos novos conteúdos de Inovação e Tecnologia, a feira também apresenta o novo programa de relacionamento Premium Club, com as rodadas de negócios.

O evento será realizado entre os dias 30 de junho e 2 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para esta edição, espera-se reunir cerca de 200 expositores, além de 20 mil visitantes, 10% acima do público registrado no ano passado. 

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, a ISC 2020 prevê movimentar mais de R$ 800 milhões em novos negócios para o setor.

Mais informações aqui.

 

Serviço

Evento: ISC Brasil 2020
Data: 30 de junho a 02 de julho de 2020
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
 

Notícias Relacionadas