Indaial sedia nesta quinta-feira (18) III Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí

17 de Julho de 2019

Rio Negrinho, Brusque, Indaial, Rio do Sul e Schroeder compartilham soluções implantadas para modernização da gestão pública

O uso de tecnologia para maior eficiência dos serviços prestados à população catarinense será tema de encontro entre prefeitos, gestores, vereadores e empresários que participam, nesta quinta-feira (18), em Indaial, do III Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Indaial. O evento será realizado na Associação Empresarial de Indaial (ACIDI), a partir das 8h, e contará com a presença do diretor de Desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Sandro Yuri Pinheiro, que traz informações sobre a política de inovação do Governo Estadual para fomentar o desenvolvimento das cidades.

Prefeitos e gestores de Rio Negrinho, Brusque, Indaial, Rio do Sul e Schroeder também apresentam como os municípios têm investido na informatização dos processos. De acordo com o diretor da RCD, José Marinho, o Fórum visa facilitar a adoção de ferramentas que melhorem a relação entre cidade e cidadão. “Promove a troca de experiência entre os gestores e facilita a implantação de iniciativas que impactem positivamente no cotidiano das cidades”, resume.

A programação completa pode ser conferida pelo aqui.

Serviço

III Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí

18 de Julho, em Indaial

Local: ACIDI (Associação Empresarial de Indaial)

Rua Ver. Alvin Rauh Júnior, 100 - Nações

Inscrições gratuitas para servidores públicos:

http://forum.redecidadedigital.com.br/indaial