Incubadora Softville Ágora abre edital para startups de Joinville e região

01 de Fevereiro de 2021

Inscrições vão até o dia 25 de fevereiro

Créditos: Divulgação

Depois de ser inaugurada na última semana, a Incubadora Softville Ágora, em parceria com o Polo Regional Softville, Ágora Tech Park, ACATE e Sebrae SC, abre processo seletivo para incubação de startups de Joinville e região. As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro pelo site.

O processo seletivo será composto por três etapas: depois do período de inscrições, serão realizadas entrevistas com as empresas candidatas, com resultado divulgado no dia 3 de março. Na última fase do processo, uma banca aprovará até 15 startups para participar do programa. O resultado final está previsto para o dia 26 de março. 

Após a seleção, através da metodologia MIDITEC as startups serão divididas em duas fases, seguindo seus níveis de maturidade. A primeira é o Startlab, que trabalha no processo de validação e geração de demanda para as empresas. Já a segunda, o Growthlab, desenvolve o perfil de vendas e estabelece metas para escalar os resultados.

No programa, as startups participarão de diversas atividades com uma grande rede de mentores e consultores de diferentes áreas do mercado, além de terem aproximação com investidores e fontes de fomento e acesso exclusivo a conteúdos e capacitações. Empresas como Resultados Digitais, Pixeon, Knewin e Ahgora foram desenvolvidas a partir dessa metodologia.

Para esclarecer dúvidas e conhecer empreendedores que já participaram da jornada, a Softville Ágora realizará uma conversa online no dia 11 de fevereiro, às 19h. As inscrições poderão ser feitas pelo site da incubadora.

Notícias Relacionadas